sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Pré-Venda do Livro - Bibliografia Básica

Olá amigos,

Estou iniciando hoje a pré-venda do meu livro Bibliografia Básica - A coleção Grandes Cientistas Sociais no contexto da expansão do ensino superior após a Reforma Universitária de 1968. O livro será publicado pela editora Multifoco e custará R$ 40,00. Os interessados podem manifestar o desejo de compra pelo e-mail danielraurelio@gmail.com. Como possuo 30 exemplares de primeira tiragem, para autógrafos, peço a gentileza que confirmem se desejam adquirir o exemplar. Não cobrarei custo de frete, caso seja necessário enviar pelos Correios. O livro é ideal para pesquisadores na área de Mercado Editorial, Educação e Abertura Política.

Será uma honra tê-los como leitores!

Sobre o livro: Bibliografia Básica... é uma versão atualizada, editada e ampliada de minha dissertação de Mestrado, defendida em 2014 na PUC-SP. O texto é o mais fluente possível para uma pesquisa acadêmica, e conta com o aval de uma banca de altíssimo nível, que me concedeu nota dez unânime. Abaixo, a capa da minha dissertação. Até o dia 15 de setembro terei em mãos os exemplares do livro e vocês conhecerão a capa e tudo o mais.